Seminário da Agroindústria Familiar é nesta terça-feira

  • Evento inicia às 09h e ocorre junto ao Restaurante Central. Neste dia não haverá cobrança de ingressos para o acesso ao Parque

    Assunto: XV Expofeira  |   Publicado em: 30/04/2017 às 16:20   |   Imprimir

O Seminário da Agroindústria Familiar – Diversidade e Renda será realizado nesta terça-feira, à partir das 09h, junto ao Restaurante Central do Parque de Exposições Germano Dockhorn, integrando a programação da XV Expofeira. Neste dia não haverá cobrança de ingressos para acesso ao Parque.

O evento prossegue até às 16h e terá dois palestrantes: Jorge Lunardi, assistente técnico regional em Agroindústria da Emater/RS, falará sobre os caminhos para a legalização tributária e ambiental das agroindústrias; Antônio Palhano, fiscal sanitário da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde, tratará da legalização sanitária das agroindústrias, envolvendo questões como onde encaminhar, adequações necessárias e documentos a ser encaminhados.

“Será um momento muito importante tanto para quem já tem sua agroindústria e está em busca da legalização, como para quem quer instalar sua agroindústria a fim de agregar renda ao seu produto e conseguir uma inserção melhor no mercado”, destaca a Dra. Cleia Moraes, uma das organizadoras do Seminário.